BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 14 de junho de 2009

E aee cambadaa


Hj a tarde,bela hora eu cansei do pc e criei coragem pra postar algo novo... Então decido eu começar a ler umas revista akee

Aí eu achei uma piada da horaa pa k7

acompanha ai

" Um garotinho de cinco anos,com enorme vontade de ganhar 100 pratas,resolve escrever uma carta a Deus,pedindo o tal dinheiro.Ele escreve a carta e quando esta chega nos Correios,o atendente vê o destinatário: Deus-Brasil.Então,resolve abrir a carta.Após lê-la,fca comovido com o pedido do garotinho e decide enviar a carta ao presidente.O presidente lê a carta e se comove da mesma forma que o atendente do correio.Achando que R$100 era muito dinheiro para uma criança de cinco anos,envia ao garotinho 10 pratas.Quando a carta chega ao menino,ele vê o seguinte remetente:Palácio do Itamaraty-Brasília.Daí ele resolve responder para agradecer.E ele escreveu o seguinte: Querido Deus,escrevo para lhe agradecer por ter atendido meu pedido,mas da próxima vez,peço que envie diretamente para o meu endereço,pois quando passa por Brasília,aqueles filhos da puta ficam com 90% "

kkk'

Raxante

Espero qi tenham gostadoo

Te+ Cambadaa

Flwz