BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »
Mostrando postagens com marcador Luto. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Luto. Mostrar todas as postagens

sábado, 13 de junho de 2009

yeah!


vamo começaar

como minha amiga ivana,tbm blogueraa,postou sua homenagem aos infelizes qi tavam dentro daquele avião,o AF 447...

meeu,putaa azar

deve ser o pior modo de se despedir desse mundo

a gnt fika triste por eles

tàh ai minha homenagem final a vcs,galera do avião

que deus cuide de vcs e qi a estrela de vcs brlhe sempre no céu